08 maio 2008

Última apresentação de grupo

Título: "Última apresentação de grupo"
Local: Faculdade de Medicina Veterinária 
Modelos: Anita, Bruno, Carmen, Hugo, Lili, Ricardo e Vera
________________________________________________

Ainda ontem entravamos de caras pintadas pelos gigantes portões da faculdade e hoje foi a nossa última apresentação de grupo... com o aproximar do fim do curso muitas coisas passam de primeira a última.

 

Os casos clínicos são assim o bicho-de-7-cabeças (bonita expressão) dos alunos do 5º ano... passam-nos para as mãos 2 folhinhas com a historia do animal e algums exames e voilá, toca de chegar a um diagnóstico e tratamentos... tudo muito bem justificado, obviamente! Uma coisa assim mais para o sério, que no meu grupo se torna um pouco complicado...

Para a rotineira apresentação do animal (nome, idade, sexo e assim) decidi fazer algo diferente... fiz uma montagem de página de Hi5 com esses dados e este foi o resultado:

 

Cat_hi5_final

As fotografias dos friends é o pessoal do grupo!

 

Entre o nervoso miudinho dos 30min de apresentação e o questionário oral individual passou o tempo e fomos felicitados pela apresentação! Foi de sorriso nos lábios que saímos daquela que fora a nossa ultima apresentação como grupo! :) E depois, comemorar obviamente!!

 

E hoje o relato é só este... porque nós merecemos!

That's all Folks

2 comentários:

Joana disse...

:)

foi muito merecido!Parabens!o Sr Vitor ficará para sempre nos nossos corações...e no do Alfredo tb!estiveram muito bem, mto dinamicos, mto seguros de vcs mesmos na apresentação.e assim acabou esta etapa tb p vcs!

ps:essa cena da pescada cozida...hummm, prefiro sushi.

Baixita disse...

Gatonas assanhadas? Lol! Como sempre, gabo-te a imaginação:) Só pela apresentação do paciente já deviam ter 20!!

Tenho a dizer que fiquei muito deprimida, estas coisas de começarem a dizer que é o fim e tal deixa sempre a nostalgia...

Ánitaaaaa!!! Gosto muito de ti e vou ter sempre milhões de saudades tuas!!

Beijinhos

PS-Aha!Mas posso sempre ir matando (as saudades) no PANDA:):):):)