O amor é... [4]
Título: "O amor é... [4]"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Dança chilena
________________________________________________
(Posts anteriores na mesma temática: [1], [2] e [3])
Para mim amor é...
... apanhá-lo compenetrado a treinar danças tradicionais chilenas vestido a rigor, só porque sabe que eu acho extremamente sensual... Quem mais faria isso por mim?
That's all Folks

2 comentários:
eu?!
já comecei a tua fitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*
e já a acabei tb!*
Enviar um comentário