19 maio 2008

Panda&Cia - Guião

Título: "Panda&Cia - Guião"
Local: Chão do meu quarto 
Modelos: Anita e o guião
________________________________________________

Notícias PANDA&CIA:

Já recebi o guião daquele que será o primeiro "Panda & Cia" e a minha estreia televisiva! Vou gravar o programa já ESTA semana! Eheh... depois conto como foi! Vamos lá ver se sai tudo bem e natural! Nervosismo? Por enquanto ainda não!

 

Por enquanto vou-me entretendo a ler...

 

IMG_8523-b

"Olá meninos, eu sou a Anita! Olá Panda!"

 

[Quem não sabe do que eu estou a falar pode ler AQUI]

That's all Folks

3 comentários:

Anónimo disse...

Também vais cantar?
Do género: Dizem que começou no A, A-A-A, e a seguir vem o E E-E-E, inteligente é com um I I-I-I e depois do O vem o A-E-I-O-U ... lol
tou mortinho por te ver na TV.
Beijos do teu fã Nº1. LOL
Kinn@s

JBrito disse...

Boa sorte, mais um programa de muitos a ver, esta trv rouba-me a vida?!
Eu posso ser o fã(h) nº 66??

JP disse...

Boa sorte!