coisas boas acontecem*
Há 7 horas
Título: "Rock in Rio 2008"
Local: Cidade do Rock
Modelos: Anita, Filó e Sara
________________________________________________
Nós fomos!
Paulo Gonzo
Ivete
Amy vinho da casa, ups, Winehouse
Lenny Kravitz
...foram a banda sonora!
That´s all Folks
#
Anita
@
22:48
Para VER OS PROGRAMAS
clicar @: youtube.com/anitapandacia
2 comentários:
pelo menos divertiram se loool acho que ontem é que n correu la mt bem o concerto da outra lool
que vergonha eheh
Beijinhos
eu também fui!!!! :D
fui com a Katuxa.
beijinhos***
Enviar um comentário