20 junho 2008

Corrida de final de tarde

Título: "Corrida de final de tarde"
Local: Passeio marítimo 
Modelos: Anita e transeuntes
________________________________________________

No final da tarde, depois de um dia de estudo, na procura da descontracção vou muitas vezes fazer uma corridinha para o passeio marítimo... Hoje quero partilhar algumas conclusões a que cheguei...

 

1º) Há uma clara vantagem em pertencer ao sexo masculino no que toca a poder correr em tronco nu e não ostentar o espectacular bronze à camionista (neste caso a um camionista feminino, bastante sexy arriscaria eu dizer) devido ao facto de ter de correr vestida

2º) Aconselhável correr com fones enfiados nos ouvidos até à membrana timpânica para filtrar os comentários dos bardajões que decidem abrir a boquinha

3º) Contraindicado parar para fazer abdominais na relva, sob o risco de contrair uma alergia nos ombros (a única parte que o facto de nao poder correr em tronco nu, me deixa ter à mostra) ou até mesmo de nos deitarmos sobre uma poia fresquinha!

4º) Se virem um homem a abrir-vos os braços enquanto correm na direcção dele, FUJAM! É apenas um Sr em crise de meia idade a sentir-se sexy!

 

Feitos os avisos e sem outro assunto despeço-me com cordialidade,

Anita

 

That's all Folks

1 comentário:

Anónimo disse...

A senhora não acha que devia dar carinho a esses senhores?
Eu acho minha senhora, eu achooooooo...lol
Kinn@s