23 junho 2008

Filmagens 2º e 3º programa - Panda&Cia

Título: "Filmagens 2º e 3º programa - Panda&Cia"
Local: Quinta Pedagógica dos Olivais 
Modelos: Anita, Panda, cão Vicente e mãos do câmara Jorge 
________________________________________________

Notícias PANDA&CIA:

23062008(001)

Foto pelo director de fotografia de serviço ;)

 

Pois é, mais um dia de filmagens que reflectiu um pouco do cansaço neuronal resultante de pleno pico de época de exames! Mas ao fim de 3849478262 takes e com a paciência incansável e sorriso de toda a equipa lá se concluíram as gravações dos 2 próximos programas, desta vez na Quinta Pedagógica dos Olivais!

 

Hoje nasceram frases como:

"Não se esqueçam de tracar bem dos vossos animais de cia" (Isto virá de traques???)

"Vamos até à Ilha do Faial faiar..." (leia-se "falar")

... e todo um dialecto russo que estranhamente comecei a falar... LOL

 

Saldo? Positivo, pois claro! Agora resta esperar para ver o resultado final... e desejar que a próxima vez seja melhor, sempre melhor!

 

E agora de volta à triste realidade do estudo... morgue de neurónios, estou de volta!

That's all Folks

6 comentários:

Monstro director de fotagrafia de bolachas disse...

: ) *

Joana disse...

tvs a fazer boquinha sexyyyyyy, será que tb tvs a fazer vozinha sexy?
o panda é um amor, ali atras a espreitar ihihhi*

Ana Rita disse...

como vai o teu relacionamento com o panda? imagino que tomar café com um amigo daquele tamanho nao seja fácil... lol
;)
ansiosa por ver o resultado.
*

Anónimo disse...

E para quando o 2º programa na TV?
Quero saber tudo...................
isso de me andares a trair com o Panda...ainda por cima na Quinta Pedagógica dos Olivais!
Ai ai ai!
Kinn@s

nitapika disse...

Só em Julho, mas eu OBVIAMENTE publicitarei!!!

:)

(L) u babe!

Rita disse...

Espero ansiosa (e todos os membros da minha estimada Família) pelo próximo episódio..:)

Bom estudo Nita..vou enterrar-me no meu também.. *snif*

***