08 junho 2008

Mas que dias tão cheios!

Título: "Mas que dias tão cheios!
Local: Pensamentos 
Modelos: Calvin, Hobbes & Anita 
________________________________________________

MAS QUE DIAS TÃO CHEIOS!

calvin&hobbes

A frase é do Calvin mas eu concordo plenamente e procuro seguir essa máxima! Só é pena os dias não serem mais compridos!

 

Às vezes quando vêem algumas das coisas que faço dizem-me "Miuda, tu deves ter imenso tempo livre... eu não tenho tempo para fazer isso!" e a resposta que obtêm é quase sempre uma gargalhada! O tempo é o que fazemos dele! Vivo a mil, o segredo está em saber encher os dias... porque um dia vai ser tarde demais!

 

Porque para descanso e pézinho esticado no sofá tenho muito tempo quando for velha!

 

"Somos exploradores, intrépidos e ousados,

Em plena selva, entre prodígios inusitados!

Munidos de talento, de um mapa e uma merenda,

Em busca de aventura: eis a nossa senda!"

 

nitapika

 

That's all Folks

2 comentários:

Ana Rita disse...

Concordo! Mesmooooooooooooo!
Quem disse que num dia não se consegue fazer 8 347 coisas e meia?! ;)

JBrito disse...

Bill Waterson é um mestre e Calvin and Hobbes a sua obra!!
Grandes lições de vida, tirei e tiro destas "tiras" de BD o meu heroi.
Aconteçe-me o mesmo, quando perguntam, como faço, conjugar o trabalho a vida familiar as viagens, agora com filha a mais linda e o surf nos fins de semana, com jantares sociais, almoços de familia, piscinas enfim nestes dias tão cheios, onde eu respondo com uma frase do Calvin (Watterson), aqui é que se vê os fracos e oprimidos onde se escondem, e os grandes e selvagens dominam, a lei da selva!!
Podia fazer sentido, mas o que se pode fazer eu sou assim...
Aquele abraço.

p.s. ainda não a vi no Panda, mas tenciono, é uma promessa.