26 junho 2008

Mestre José Ladeiras - o camisola amarela dos takes

Título: "Mestre José Ladeiras - o camisola amarela dos takes"
Local: Laboratório da parvoíce 
Modelos: José Ladeiras aos olhos dos Gato Fedorento 
________________________________________________

Aprendendo com o mestre, José Ladeiras, camisola amarela dos mil takes...

 

 

É um pouco deste à vontade e descontracção com as câmaras que eu preciso! Pelo menos uma descontracção de inocência estúpida na repetição dos milhentos takes! ihih... a minha sorte é que vocês só vêem o resultado final! :)

Ainda se me dessem um licorzinho de bambu para eu brindar com o Panda... saberia bem melhor o regravar de cada cena! Mas isto é só uma ideia! Tuturu!

That's all Folks

4 comentários:

o monstro cansado disse...

isto era para eu comentar? dissertar?!

:P

nitapika disse...

CLARO!!!

Ehehehheheh

Arcebispo de Cantuária disse...

Se destilar cana de açucar dá cachaça, com cana de babú daria... bombaça...? Tu embebeda-me o Panda e depois um destes jantares temos um "olá putos, eu sou a Anita e este é um gajo que está a destilar dentro dum fato de um Panda", "os Pandas são conhecidos por andar assim aos "esses", tropeçar... :)

Director Pirata de Fotografia disse...

CLARO?!

Licorzinho de Bambu nao sei se existe mas por certo que beirão é bem mais tradicional, pelo menos por aqui por estas b(p)andas...

os senãos...

Passarias a almoçar e a jantar soro fisiológico...

Provavelmente nos dias de calor, ás 10 da manha ja estarias em pré-coma!!!

e o pior dos piores (para ti)passaria a ter de te levar todos os dias de gravação a casa para impedir que te apreendessem a carta.

eheheheheheeheeh

confesso que nao percebi porque e que disseste que com tanto ímpeto que era para comentar :P Mas eu NAO desperdiço oportunidades ;)

*