O amor é... [5]
Título: "O amor é... [5]"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Espirito do António Variações
________________________________________________
(Posts anteriores na mesma temática:
Para mim amor é...
... acordar de manhã possuída pelo espírito do António Variações a cantar aos berros, a saltar na cama em jeito de dança ridiculo-sexy e mesmo assim ele acordar com aquele sorriso... Quem mais faria isso por mim?
That's all Folks

2 comentários:
ADOREI! mesmoooooooooooooo! :)
*
O Amor é...ter a paciência de esperar sem desesperar! LOL *
Enviar um comentário