13 junho 2008

O amor é... [6]

Título: "O amor é... [6]"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: as minhas mãos 
________________________________________________

(Posts anteriores na mesma temática:

[1], [2], [3], [4] e [5])

Para mim amor é...

 

...acordá-lo a meio da noite com um recital musical em hebraico, interpretado por mim e um ventríloquo, com direito a momentos de canto gregoriano em Mi menor pelo meio. E mesmo assim, ele aplaudir e deixar-me continuar a dormir na mesma cama. Quem mais faria isso por mim?

 

empty_heart

That's all Folks

3 comentários:

Joana, Trapezista intrépida disse...

acho que descreveste o futuro marido da Paola...ela ficou bastante feliz graças à companhia óptima que teve durante a sua última actuação. O novo reportório foi sopimpamente executado graças ao apoio da sempre disponivel Anita, obrigada!

as tuas mãos estão brancas...acho que poderia dizer que andas a estudar para os exames...n!?

Paola disse...

Anita, já temos então, planos para os nossos filhos à beira da piscina...recital em conjunto, Paola+Anita!

O canto hebraico não é muito a minha área mas acho que consigo ajustar uma ópera ao teu tom. Temos de combinar isso!

um beijo e um queijo*

MAB disse...

Experimenta recitar-lhe (receitar-lhe) todos os antibióticos de C.A.C. e se mesmo assim ele dormir contigo é melhor suturares-te a ele caso não vá ele querer fugir... :)