O amor é... [6]
Título: "O amor é... [6]"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: as minhas mãos
________________________________________________
(Posts anteriores na mesma temática:
Para mim amor é...
...acordá-lo a meio da noite com um recital musical em hebraico, interpretado por mim e um ventríloquo, com direito a momentos de canto gregoriano em Mi menor pelo meio. E mesmo assim, ele aplaudir e deixar-me continuar a dormir na mesma cama. Quem mais faria isso por mim?
That's all Folks

3 comentários:
acho que descreveste o futuro marido da Paola...ela ficou bastante feliz graças à companhia óptima que teve durante a sua última actuação. O novo reportório foi sopimpamente executado graças ao apoio da sempre disponivel Anita, obrigada!
as tuas mãos estão brancas...acho que poderia dizer que andas a estudar para os exames...n!?
Anita, já temos então, planos para os nossos filhos à beira da piscina...recital em conjunto, Paola+Anita!
O canto hebraico não é muito a minha área mas acho que consigo ajustar uma ópera ao teu tom. Temos de combinar isso!
um beijo e um queijo*
Experimenta recitar-lhe (receitar-lhe) todos os antibióticos de C.A.C. e se mesmo assim ele dormir contigo é melhor suturares-te a ele caso não vá ele querer fugir... :)
Enviar um comentário