coisas boas acontecem*
Há 7 horas
Título: "O amor é... [7]"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: as minhas mãos
________________________________________________
(Posts anteriores na mesma temática:
[1], [2], [3], [4], [5] e [6])
Para mim amor é...
...e ele dizer que sim. Quem mais faria isso por mim?
That's all Folks
#
Anita
@
04:07
Para VER OS PROGRAMAS
clicar @: youtube.com/anitapandacia
5 comentários:
ao menos nao foi um elefante!!!
O PANDA queria um rinoceronte e eu disse que não... :( Nunca me perdoarei!
(LOL)
é verdade... é a prova como nao foram feitos um para o outro...
tens aí um bisturi?!
emoemoemoemoemoemoemoemo
emoemoemoemoemoemoemoemo
emoemoemoemoemoemoemoemo
emoemoemoemoemoemoemoemo
emoemoemoemoemoemoemoemo
emoemoemoemoemoemoemoemo
emoemoemoemoemoemoemoemo
emoemoemoemoemoemoemoemo
emoemoemoemoemoemoemoemo
emoemoemoemoemoemoemoemo
emoemoemoemoemoemoemoemo
ihihih*
tens uma visão bonita do amor! ;)
Enviar um comentário