29 junho 2008

Primeiro mergulho

Título: "Primeiro mergulho"
Local: Morgue de neurónios 
Modelos: Anita
________________________________________________

28.Jun.2008 - Primeiro mergulho da época balnear 2007/08 em águas lusas. Yuuuuuuuuuhuuuuuuu!!!

 

28062008322

 

Porque quando estamos em época de exames qualquer programinha diferente é digno de festejos! Porque quando o cenário se resume a quatro paredes estáticas, a simples ida a casa de banho é uma festarola... (questionam-me sempre porque raio guardo eu chapéus de festa e línguas-da-sogra na casa de banho, eis a lógica explicação!)

 

(A visão que eu vos dou da minha época de estudos é espectacular, não é?? Ok, confesso que talvez não seja assim tão mau... (ou não))

That's all Folks

EDIT:

Segundo consta alguém fez a seguinte busca googliana...

buscas_google2

Surpresa das surpresas, veio dar ao MEU blog! Por isso, futuro marido, se voltares ao blog e vires este post não tenhas vergonha e deixa o número de telefone, não percamos mais tempo! Contactar-te-ei em breve! Um beijo do teu futuro amor, a tua futura esposa, ANITA

(A questão que se impõe é: o que passa pela cabeça de uma pessoa que faz esta busca no google?? Será que esperava mesmo encontrar a sua alma gêmea?? E aqui entra outra vez a minha teoria de não perceber porque há tanto psicólogo desempregado)

 

3 comentários:

director de pesquisas surreais disse...

errrrr
...

duas coisinhas pequeninas...

1ª eu avisei-te que mais tarde ou mais cedo aconteceria...

2ª eu juro que nao fui eu!!!

Ana Rita disse...

APLAUSOS!
(ana rita aplaude histericamente de pé as palavras de nitapika!)

Frazão disse...

fui eu minha futura mulher! eu sempre soube que isto dos computadores era uma coisa boa, desculpa nao posso entrar ja na tua vida, ainda ha bocado procurei por "data do encontro da minha vida" e apareceu "ENCONTRO DE CATEQUESE E ORAÇÃO
DO PAPA BENTO XVI COM AS CRIANÇAS
DA PRIMEIRA COMUNHÃO" por isso ja sabes..inscreve-te que eu vou fazer o mesmo! se queres o meu numero so tens que escrever "numero de telefone do meu futuro marido".

com muito futuro amor do teu futuro marido