coisas boas acontecem*
Há 7 horas
Título: "Santos populares"
Local: Morgue de neurónios
Modelos: Anita e Sto António
________________________________________________
E quando o estudo não nos deixa ir marchar na noite de Sto António...
...o próprio Sto António vem bailar connosco!
That's all Folks
#
Anita
@
14:58
Para VER OS PROGRAMAS
clicar @: youtube.com/anitapandacia
5 comentários:
"se queres dançar e não tens par
cham´ó [Sto] António, cham'ó [Sto] António"
Lol! Atracada à cintura do Santo António! lol!
;)
Pormenor delicioso o da expressão de Santo António bem como do Menino... Nunca foi, sem dúvida, tão apropriada ao contexto... do tipo "Ai... valha-me Deus..." :)
Sempre genial! Já agora revigoro o pedido feito por mais fãs nos posts abaixo! Panda e Cia no YOUTUBE!!!! PLEASE!
Alphatocopherol: tens toda a razão! Supostamente o 1º Panda e Cia já devia estar no youtube! Mas tive aqui uns probleminhas técnicos que espero resolver em breve! Fica atento!!
Kto à expressão do Sto Antoninho... LOOOOOL! Está realmente espectacular, ele estava ao rubro nesta noite (NOT)!
Beijinhos a tds os comentadores
Viva o Sto António!
(Ninguém te resiste..)
Baci muchacha
***
Enviar um comentário