[VÍDEO] - 1º episódio Panda&Cia
Título: "[VÍDEO] - 1º episódio Panda&Cia"
Local: Jardim Zoológico
Modelos: Anita e Panda
________________________________________________
Notícias PANDA&CIA:
Senhores e senhoras, meninos e meninas, hermafroditas e eunucos...
...eis que chega o momento pelo qual todos aguardavam ansiosamente! O primeiro episódio do programa Panda&Cia disponível online! Pedindo desculpa pelo atraso sugiro que se acomodem nas cadeiras, com pipocas ou não, olhos bem abertos e ouvidos bem atentos e deixem-se guiar pela primeira viagem no mundo animal infantil! Espero que se divirtam tanto a ver como eu me diverti a fazer, o que é no entanto difícil!
Panda&Cia - ep 1 - parte 1/2
Panda&Cia - ep 1 - parte 2/2
O desafio aqui é contar os milhares de vezes que eu digo "muito bem" e "exactamente"... Ehehhe... Bem, o próximo será melhor!
That's all Folks

25 comentários:
A vantagem de pagar o Futastic Life (ou lá como e que se chama aquela coisa com quase 100 canais) para ver exclusivamente Panda e Nickelodeon é que não preciso de esperar pelos videos aqui. Ainda ontem fiquei a saber que um canguru salta 9 metros (e que o desgraçado qe está dentro do panda saltou 2... e que pena que eu tenho da pessoa que está dentro do Panda... não aparece, pelo menos podia ter um belogue "hoje conheci a Anita", saltei 2 metros, etc. :D
I LOB UUUUUUUUUUUUUU!!!! Essa cara quando tu apareces é a melhor parte de todas...
Mas ontem vi-te, no Panda, logo, logo seguidinha ao Noddy.
Até a minha filha estava impávida e serena a olhar... pra mim, e disse-me, Então cota, tas-te a passar!?!?
Não disse nada, pois cai-a logo para o lado, ela só têm 1ano.
Mais a milhares de vezes que dizes “Panda”, gastaste o nome ao bicho.
Muito bem, é exactamente isto que malta quer!?
Boa continuação.
p.s. O animal é mudo, porquê???
Será melhor...
Eu já te disse que quinta-feira tenho jogo de futebol ao fim da tarde não disse?!
E que fico mto insuportável se não conseguir ir aos jogos não disse? :P
e que...
Vai correr mto bem, sem os 52324232 takes que foram precisos da primeira vez!!!!!
:P
*
Nitaaaaa!:o)
Beeem, o qto eu desesperei pra ver o teu programa, mas final/ consegui. Tá simples/ espectacular!:o)
PARABÈNS!!!!!!!
E tá descansada pk público n te vai faltar, axo k já conseguiste pôr td a gente agarrada ao canal Panda. hehehe
E, claro, os meus primos(k até nem são pcos..)já têm a cabeça feita. É ouvi-los aclamar: "Anita, Panda, Anita, Panda!!!"
Sucessos mil com o Panda&Companhia.
Xinhos
Estás muito gira!
Beijinho Paulo Coelho
Lindooooooooooooooooooo!
lol já tinha visto mas estava meio a dormir lol desta vez vi à séria :P
ADOREI a parte de encontrares o Panda a tirar fotos e a pose para a fotografia lol
mas a parte "com essa barriga não deve ser nada fácil" é o ponto alto do programa!
Muitos muitos parabens amiguinha!!!
Que orgulho.. :)
Sara*
eia brutal!!!! tu tens opotunidade de estar com o panda!!!! oooh tmb queroo
lindoooooooooooo!!!tu e o panda são um casalinho à maneira!como é que ele n levou um coice do burro!?ahahahhaah
adorei, a sério!u're a natural!
beijinhooooooo
"olá eu sou o telmo e cuto bué os galos porque tem uma crista muito gira como a minha" este ganhou...e as tuas caretas sao um show...do tipo este panda é um bocado urso...tás excelente...continua.bjs
A-ni-ta! A-ni-ta!
Cá em casa pus toda a gente colada à tv as 20:15..(mentira, estavam a ver o noddy, foi só esperar o intervalo!:p)
Eu tenho para mim, que o Panda é que está ali a mais..devia ser Anita e Cia, tu é que és a esperta e a estrela do sítio..:)
Estiveste muito bem..estou à espera do próximo!;) Faz mais caretas, daquelas que só tu..os miudos adoram!:p
Beijão da tua Fã nº1 (aha, pois sou! =) )
***
Adorei...simplesmente sem palavras...é continuar e sempre com mais (é preciso é tempo de antena)!
Beijocas
"Eu tenho para mim, que o Panda é que está ali a mais..devia ser Anita e Cia, tu é que és a esperta e a estrela do sítio..:)" By Rita
Errr...
Esta gente quer-me ver no desemprego :S
desaparecia o urso... e lá se ia a equipa técnica!
Ou então faz a ... "Isabel" de panda!
:D
Delirei com o comentário: "este panda é um bocado urso" lollllllllll
Realmente, porque e que o gajo não fala?
Parabéns,pela representação. E se eu mandar a foto do meu salsicha pões lá como o cão mais lindo do planeta? Vá lá... eu também só meço 1,58 cm passo bem por gaiata não passo?
quatro palavras: tu DO...MI...NAS!!!!
So eu para ir para o café da aldeia pedir para por a velharia toda a ver o Panda por tua causa!!
LOL! Adorei a fatiota meio asiática! :)
E as caras de sempre! Nitini...txi adoro garota
ehehe mt fixe. :) parabéns!
k orgulhoooooooooooooooooooo :)
Parabéns!!! o programa tá muito giro :)
bj grande
Anita, simplesmente, UMA SUPER DIVA!!!
Repara estou neste momento de pé, a bater palmas... Ah, e a gritar BRAVO...
ADOREI!!!
Bj
Eu só vim comentar pq alguém se tá a fazer ao meu posto de Fã Nº1.
Bem D.Rita! eu é que sou o Fã Nº1(ler tipo presidente da junta!)
E o 1º programa que eu gravei na minha MEO BOX qual foi? Nitapika no Panda&Cia portanto...o programa é MEO oh minha! hihi
Adorei a parte: Oh Panda! Tens que fazer um aquecimento! e toma lá uma massagem de 2 segundos! lol
Mesmo à Anita...já pra não falar naqueles que a Sara tão bem focou!
De vez em quando às refeições lá vou eu à minha Meo Box ver o Panda&Cia!
És Grande míuda!
Kinn@s
beijinhos
Obrigado por não desiludires os teus fãs e teres "youtubado" o programa! Grande à vontade perante as câmeras e facilidade de comunicação tens, e por isso não é preciso mais nada a não ser limar as arestas e brilhar cada vez mais! parabéns!
Finalmente assisti à grande estreia! hihihi Parabéns, tás lá!***** :D
Ó PANDA!!!Tu bem que o chamavas mas ele tava ocupado a tirar fotos ás gajas.Tiveste mt bem.Bjs
Enviar um comentário