05 junho 2008

Vibrando com o Paulo Gonzo

Título: "Vibrando com o Paulo Gonzo"
Local: Rock in Rio 2008 
Modelos: Anita, Filó, Sara e Paulo Gonzo 
________________________________________________

Muita tinta já foi gasta a falar do dia que abriu o Rock in Rio deste ano! Particularmente acerca da senhorita Amélia Vinho da Casa que surgiu talvez (e aqui notem a ironia do "talvez") sob o efeito de estupefacientes... Certo é que o relvado da Bela Vista encheu na sua maioria por pessoas que foram de propósito vê-la! E entre apostas se ela ia cair, vomitar, urinar ou mesmo sucumbir à overdose em palco, se passou o concerto! Confesso que o momento alto, foi enquanto esperávamos que ela chegasse, quando eu pus Amy a tocar no meu telemóvel e as pessoas à volta ainda vibraram, pelo menos aqui dava para perceber a letra! Ehehe!

 

Desilusões à parte.. eu saí de lá com um sorriso de orelha a orelha! E porquê? Porque vi justificado o dinheiro que investi no bilhete! Qual Amy, qual Lenny... eu fui ao Rock in Rio apenas para aplaudir de pé esse senhor que é o Paulo Gonzo (ou então não!!) e só não me vim embora logo após o concerto porque aquilo estava muito cheio e era complicado sair! Eheh

 

Anita, Filo e Sara @ Rock in Rio

That's all Folks

4 comentários:

Renato disse...

http://www.popularsoundclash.com/

ANITA...MAL VI AQUELE SITE LEMBREI-ME DE TI!!

O Inquieto disse...

A propósito da Amélia Vinho, dá uma olhada nisto:

http://mmarques.neodesigner.com/articles.asp?id=29

Bjs,

Miguel

R.i.R. n é o melhor remédio... disse...

pior so mesmo saber a letra...

pareces aquela do extase, nao me lembro do nome...

sarosca disse...

Tou a ver que perdi um grande concerto!!!
Só cheguei a tempo do espectaculo da droga, alcool e quedas.