28 julho 2008

Ainda não foi desta que me roubaram os rins

Título: "Ainda não foi desta que me roubaram os rins"
Local: Mansão Gouveia 
Modelos: Anita e as suas cuequinhas borradas 
________________________________________________

Findos os exames, a única rota possivel era aquela que me trazia junto ao meu leito de descanso! A minha família há uns dias que já estava de férias pelo que eu descansava descontraidamente (entenda-se que a roupa ou não roupa também evidenciava essa descontracção) já que estes dias tinham sido passados sozinha em casa!

A meio do meu sono de beleza a campaínha lá de baixo irrompe numa cantoria sedenta que atenção, que mesmo assim não foi capaz de vencer toda a inércia que tenho acumulada no sangue... aconcheguei os lençóis e continuei o descanso!

Pouco depois era tempo da campaínha cá de cima exigir igual atenção! "Huh, pode ser que seja importante..." - pensei, mas o sono estava a saber tão bem que mais uma vez, ignorei!

 

Chave na porta. Roda a fechadura. Abre a porta. Entra.

 

Anita dá um salto. Bate com a cabeça no tecto. Revê mentalmente os golpes de esquartejamento aprendidos nas aulas de anatomia enquanto se veste para enfrentar os Srs assaltantes ladrões de rins pelos cornos! "Porque nunca me inscrevi eu em artes marciais e faltei às aulas de Body Combat do ginásio?" - pensava eu em vão mais uma vez. Já que era para ficar sem rins, ao menos que oferecesse alguma resistência!

 

PORQUE É QUE NINGUÉM ME AVISOU QUE A NAMORADA DO MEU IRMÃO VINHA CÁ DURANTE AS FÉRIAS DAR COMIDA À TARTARUGA???

 

Estou de volta à cama, onde tendo contrariar os momentos de taquicardia vividos ainda agora!

Inspira. Expira. Inspira. Expira. Inspira. Expira. Inspira. Expira. Inspira. Expira.

 

IMG_8917

That's all Folks

Sem comentários: