03 julho 2008

Festivais de Verão

Título: "Festivais de Verão"
Local: Estádio do Dragão e Parque Marechal Carmona 
Modelos: Panda e amiguinhos
________________________________________________

Os dias aqueceram, o Verão instalou-se confortavelmente, as férias aproximam-se e as caras carrancudas dão agora lugar a sorrisos solarengos! Estão portanto reunidas todas as condições para a chegada dos tão desejados Festivais de Verão!

 

O Rock in Rio abriu as portas a toda uma panóplia de outros palcos: Optimus Alive, Sudoeste, Paredes de Coura, Superbock super rock, Superbock surf fest, Delta Tejo, Músicas do Mundo e muitos outros capazes de corresponder ao vasto leque de exigências... De agendas numa mão e extracto bancário na outra montam-se as melhores estratégias para não perder as nossas bandas de eleição!

 

Tudo isto para quê?

 

Para vos dizer que se deixem mas é de mariquices e vão ao festival PANDA, ou de uma forma mais fashion, ao PandaFest! Poderão vibrar ao som do Panda que apresentará a sua banda composta pelos amigos Crocas, Riscas e Kinkas, do Noddy, das Docemania e desse mito vivo que é o Avô Cantigas! Programinha melhor?? Bem me parecia que não!

 

festival_canal_panda

That's all Folks

 

4 comentários:

Joana disse...

não posso ir...a Paola tá chateada de nao ser artista convidada...

Paola disse...

não me convidaram...

Baixita disse...

Eu só vou se a dupla do Panda&Cia fizer um dueto!! Devo já dizer que acho indecente se não te convidarem!Eles já viram os teus videos? És uma estrela nata:D Lol! Beijinhooo

rita tátiáná disse...

Ai, e não é que calha mesmo bem, mesmo no fim da primeira época de exames?
Cascais contará sem dúvida com a minha presença, quero matar as saudades de um concerto do Avô Cantigas! Sim, porque esse senhor foi cantar à minha escola primária há praí 15 anos e eu, fanzérrima, ESTIVE LÁ!
Beijinhos :)