19 julho 2008

Festival Panda - EU FUI

Título: "Festival Panda - EU FUI"
Local: Parque Marechal Carmona (Cascais)
Modelos: Anita, Filó, Sara, Gui, Panda e amigos 
________________________________________________

 

E U     F U I !!

 

No melhor festival de Verão

Anita e Panda

Filó, Anita, Gui, Panda e Sara

 

That's all Folks

EDIT: A minha musiquinha favorita do festival, para poderem bailar aí em casa! YEAH! A festa POP do ursinho balofo, em cuecas e de rego de fora! Um doce, muito doce!

 

Ursinho Gummy

Papabidubidubidubidum
Papabidubidubidubidum
Papabidubidubidubidum
Sim podes trincar-me!

5 comentários:

alphatocopherol disse...

LOLOL! Não posso!

Com quase 30 anos parti-me a rir com uma musica infantil de um urso verde... SEREI NORMAL?

Esta juventude... no meu tempo nao era assim :P

Baixita disse...

LOOLOLL!! Pa...NOJO!!!
Então e não foste super reconhecida?? As crianças não segredavam a alta voz "MÃE OLHA A ANITAAA!!!" e o Panda não te chamou ao palco??? Indecente!!!Lol!!

Anónimo disse...

Nunca mais diga que o meu irmão é a criança mais antipática que já conheceu...senão corre o risco de ter problemas...

nitapika disse...

Hummm... é capaz de ter razão Sr anónimo! Agora que reparo bem e perco algum tempo a analisar a foto é que vejo o sorriso dele escondido, beeeeeem escondidinho!

Eheh

Jorge Regula disse...

E hoje perguntei-lhe porque ele não falou com vocês e ele disse: "porque as meninas eram feias...." ASSUSTARAM o miúdo!!!