Festival Panda - EU FUI
Título: "Festival Panda - EU FUI"
Local: Parque Marechal Carmona (Cascais)
Modelos: Anita, Filó, Sara, Gui, Panda e amigos
________________________________________________
E U F U I !!
No melhor festival de Verão
Anita e Panda
Filó, Anita, Gui, Panda e Sara
That's all Folks
EDIT: A minha musiquinha favorita do festival, para poderem bailar aí em casa! YEAH! A festa POP do ursinho balofo, em cuecas e de rego de fora! Um doce, muito doce!
Ursinho Gummy
Papabidubidubidubidum
Papabidubidubidubidum
Papabidubidubidubidum
Sim podes trincar-me!

5 comentários:
LOLOL! Não posso!
Com quase 30 anos parti-me a rir com uma musica infantil de um urso verde... SEREI NORMAL?
Esta juventude... no meu tempo nao era assim :P
LOOLOLL!! Pa...NOJO!!!
Então e não foste super reconhecida?? As crianças não segredavam a alta voz "MÃE OLHA A ANITAAA!!!" e o Panda não te chamou ao palco??? Indecente!!!Lol!!
Nunca mais diga que o meu irmão é a criança mais antipática que já conheceu...senão corre o risco de ter problemas...
Hummm... é capaz de ter razão Sr anónimo! Agora que reparo bem e perco algum tempo a analisar a foto é que vejo o sorriso dele escondido, beeeeeem escondidinho!
Eheh
E hoje perguntei-lhe porque ele não falou com vocês e ele disse: "porque as meninas eram feias...." ASSUSTARAM o miúdo!!!
Enviar um comentário