O amor é... [8]
Título: "O amor é... [8]"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Pacotinho de açúcar
________________________________________________
(Posts anteriores na mesma temática:
[1], [2], [3], [4], [5], [6] e [7])
Para mim amor é...
...vestidinhos a rigor! Quem mais faria isso por mim?
(Pelo sim, pelo não vou mandar limpar o fatinho de minhota aprisionado no armário)
That's all Folks

2 comentários:
Das melhores definições de amor que já vi! De facto é preciso amar muito alguém para fazer isso no meio da rua... Assim como esta, achei as outras definições de amor hilariantes (e, já agora, também o resto do blog!). E, muito sinceramente, acho que é bem mais romântico fazer isso por alguém do que aquelas tradicionais demonstrações de amor, como pagar a alguém para andar com um cartaz a dizer "amo-te marlene!" num avião ou aproveitar um jantar de família ou amigos para pedir a cara-metade em casamento...
Gracias pela visitinha Woody! Sempre bien venido!
Pois, para mim também faz mais sentido assim, fora de tudo o que é cliché! Mas nisso há personalidade para tudo!
Enviar um comentário