28 julho 2008

Onomatopeias misteriosas

Título: "Onomatopeias misteriosas"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Zzzzzzzzzzzzzzz 
________________________________________________

Alguém explica porque raio a onomatopeia para o acto de dormir é "ZZZZZZZZ"???

 

Alguém faz este som enquanto dorme? Eu não! Quer dizer, pensando bem eu nunca me ouvi dormir... lá está, estou a dormir, como poderia ouvir?? Desconheço por completo a explicação de tal fenómeno...

That's all Folks

 

[BTW, estou de férias finalmente! Vou só ali morrer pra cama e depois faço o post da apotesose de felicidade que ainda não se fez sentir, tal é o estado avançado e quase patológico do cansaço!]

1 comentário:

Joana disse...

já só volto aqui amanhã!

bom e merecidissimo descanso!

beijinhoooooo e boas férias bebé*