29 julho 2008

Ouvi falar em FÉRIAS?

Título: "Ouvi falar em FÉRIAS?"
Local: De futuro sob o quente sol lusitano 
Modelos: Anita e amigos
________________________________________________

Após longa época de exames é chegada a hora do merecido descanso! A partir de hoje estarei numa qualquer praia a fazer nada mais do que apanhar sol, esse trabalho árduo!

 

Retiro-me com subtileza e sem grandes despedidas levando-vos, caros fãs, no coração!

 

Volto à metrópole por volta de dia 16 de Agosto para novo ingresso nos estudos, desta feita para a preparação da derradeira e última época de exames, se tudo correr bem! Voltem também!

Até lá não se esqueçam, próxima 2ª feira dia 4, NOVO PANDA E COMPANHIA nos horários do costume (7h, 14h30 e 20h15) repetindo 4ª e 6ª no mesmo horário!

 

Saudades,

ANITA

That's all Folks

 

Trabalho (não concluído) que tenho andado a fazer para a parede do meu quarto:

tela copy

1 comentário:

JBrito disse...

o menino aqui falta-lhe;
16 Dias
384 Horas
23.040 Minutos
1.382.400 Segundos
tá quase...

Fica aqui a minha opinião da minha pré-férias.
http://jorgebrunabrito.blogspot.com/2008/07/frias.html

Acerca do trabalho para a parede do quadro, está muito bom.


Boas férias Anita!!