01 julho 2008

Tá tão crescida, ainda ontem mijava nas calças!

Título: "Tá tão crescida, ainda ontem mijava nas calças!"
Local: Morgue de neurónios 
Modelos: Anita 
________________________________________________

Ultrapassada a adolescência e a primeira menstruação considero o dia de hoje como um marco importante da minha vida... Porquê? Porque hoje comecei a pôr dinheiro (fruto do meu suor) de parte para o futuro... Tarde demais respondem vocês indignados? Talvez meus amores, mas eu nunca trabalhei a sério e agora começam a entrar uns trocos!

 

É então com um rasgado orgulho, estimados leitores, que vos apresento Miss Anita - aspirante a executiva de sucesso!

 

Bigodes

 

Errr... bem, talvez não... talvez não...

 

Pelo menos podem verificar com os vossos próprios olhos o quão sexy eu fico de bigode... Hummm... pensando bem, acho que faço mais lembrar o meu pai... esqueçam lá o bigode, é apenas mais uma noite na caverna dos estudos!

That's all Folks

6 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Sim senhora! Agora só falta o fato de executiva sexy sexy! Com o bigodinho claro! Não sei porquê, mas isto lembra-me um dos membros das CocoRosie...

Anónimo disse...

É isso mesmo môri!
Junta dinheiro pra nossa reforma e vai fazendo o enxováli!
beijossssssssss
Kinn@s

LDS disse...

"tu queres é pagar meio-bilhete nas entradas...."
Tou-te a ver tou !!!

Su disse...

é preciso deixar crescer o bigode para ser executiva de sucesso? dasse ainda ontem tirei o meu!

nitapika disse...

Ah pois Su... está no protocolo!! É melhor informares-te em publicações no Diário da Republica!

Su disse...

olha começa,me a nascer os primeiros pêlos à Cantiflas!!!