09 julho 2008

[VÍDEO] - 2º episódio Panda&Cia

Título: "[VÍDEO] - 2º episódio Panda&Cia"
Local: Quinta Pedagógica dos Olivais 
Modelos: Anita e Panda 
________________________________________________

Notícias PANDA&CIA:

Senhores e senhoras, meninos e meninas, hermafroditas e eunucos...

 

...pois é, segundo programa já youtubado para essa gentinha que vive no campo e não tem TV CABO! Preparem-se para os prometidos 11minutos de puro prazer televisivo... (ou não!)

(Peço desculpa pelos videos estarem em cânone som/imagem, lembrando dobragens de telenovelas mexicanas, mas já estava farta de andar de volta disto!)

 

2º episódio, parte 1/2

2º episódio, parte 2/2

 
 
Daqui a um mês há mais! :)
That's all Folks

8 comentários:

LDS disse...

Eu tive a ver o episódio e nem gosto de pandas nem de cães.... Mas gostei!!

Joana disse...

ja vi ja vi ja vi
obrigada tutubo!
;)

*************

alphatocopherol disse...

Muitas melhorias em relação ao primeiro! Melhoraste sobremaneira o teu à vontade! E pareces muito mais natural! Parabéns

nitapika disse...

Gracias :)

Baixita disse...

Lá está, mais uma vez o meu sofá recebeu o meu traseiro as 7 da manha de uma segunda feira de pseudo-ferias:) E tenho a dizer que me escangalhei a rir em toda a parte do "Mas..o que eu te queria dizer é que eu tb tenho uma surpresa!!hmhmhmhmhmmm..."!!Lol!! Ah, e adorei aquele "Olá Panda!Olá Anita!" tão natural e casual do sr do Faial:P coitado...o sr parecia que estava a morrer:P AH!! E parabéns pela tua nova indumentária:):)
Beijinhooooo

MAB disse...

E aqui a fã histérica que descobriu que o panda tem umbigo!!!! HIHI dá vontade de por lá o dedinho. Já experimentaste? Isso é que era... em directo de preferência

nitapika disse...

Querida MAB:

Parece-me que a senhorita tem umas fantasias um qto esquisitas não?? Pobre pandinha :D

Ehehheh

MAB disse...

lol ... um dia um miudo numa consulta virou-se pra mim e disse-me: Eu tenho um umbigo! E eu: ai sim (imagina a minha cara), e tu sabes pra que serve o umbigo?
Ele: não....
Eu: então um umbigo serve pra fazer cócegas....
No fim da consulta volto a perguntar-lhe: então já sabes pra que serve o umbigo?
Ele: sim ... é pra lavar!!!!!

LOLLLLLLLL
E viva o melhor do mundo ... as crianças!!!!