26 julho 2008

[VIDEO] Anita e Pinocchio, a dupla romântica

Título: "[VIDEO] Anita e Pinocchio, a dupla romântica"
Local: Nitapika produções 
Modelos: Anita e Pinocchio
________________________________________________

Com a aproximação do final dos exames, o número de dias que falta para as férias varia de forma inversamente proporcional à falta de concentração para o estudo. Tudo é desculpa para fugir à mesa forrada por folhas, canetas coloridas e sebentas. Milhentas idas à casa de banho patrocinadas por marcas de papel higiénico, idas à cozinha... enfim, todo um ritual que qualquer estudante conhece!

 

Assim sendo, pus-me a pensar que seria bom aproveitar esse tempo, entre horas de estudo, para algum trabalho de pesquisa para um novo videoclip! Surgiu então a ideia de fazer algo ao estilo de Vanessa da Mata e Ben Harper, mas pior! Faltava arranjar tema e parceiro! Foi nesta altura que notei o Pinocchio a olhar-me fixamente! É isso mesmo, parceiro escolhido!

 

Gravei então um ensaio para ver se a coisa ficava engraçada... o objectivo depois era regravar com roupinhas do meu extenso guarda-fatos da parvoíce, editar o vídeo e publica-lo! No entanto, vejo o tempo curto... 2a tenho exame e depois irei de férias... com medo de não o conseguir fazer, lanço então aqui o vídeo do ensaio com a esperança de poder gravar o final mais tarde. Assim basta que o imaginem numas roupinhas idiotas!

 

Chamo por último a vossa atenção para a minha espectacular e quase profissional técnica de ventriloquismo favorecida pelo sol que queima a imagem de lado e tapa a minha boca a mexer!

 

Sem mais demoras, de Oeiras para o mundo Anita e Pinocchio, a dupla romântica, tem o orgulho de apresentar:

 

You are the sunshine da minha vida

(Há que dar algum desconto porque foi o primeiro ensaio (NUM SÓ TAKE - para quem me acusa de mil takes nas filmagens do panda), nem a letra eu sabia... daí algumas hesitações e/ou enganos, o final será melhor estimados fãs!)

That's all Folks

9 comentários:

rEd disse...

Melhor que tu só o Freixo no programa na Fatinha!! Muita bom!!!!!!!!!!

nitapika disse...

Bem haja red, ainda não domino a técnica do Donaldim mas lá chegarei!

Monstro dos Takes Falhados disse...

E pronto... tu provocas-me!!!
Quero ver o que vales dia 11... isto é... QDO TE VOLTAR A VER!!!

Dr. AL. disse...

lindo,Anta faz me um filho!!! :P

nitapika disse...

dr.al:

Deixa-me a tua morada que eu envio-te meia dúzia de óvulos e tu tratas do resto!

;)

alphatocopherol disse...

Sniiiifffff... Comovente...

Youtubiiii, panda... Isto é quase estratosférico mas...

Voos ainda mais altos se aguardam! Certamente...

Anónimo disse...

Tu és grande míuda mas o nariz do Pinocchio é maior! lol
O que eu me ri...eheh!
beijos míuda! ;)
Kinn@s

Joana disse...

boaboa!

se já me tivesses dito que sabias cantar assim já farias parte da minha banda que inclui uma guitarra sem cordas, um baixo na caixa e um beat produzido pela demo do meu orgao.

já agr...o Pinocchio tem um irmao? adoro homens de rosetas!

LOL

*

Baixita disse...

Bem, mulher, já te tinha ouvido cantar, mas desconhecia a verdadeira qualidade dos teus dotes!!!Ah, e devo dizer que gabo assim bem invejosamente a tua capacidade de fazer uns falsetes fantásticos e absolutamente perfeitos com a boca praticamente fechada e numa vozinha estridente:P Fiquei ainda mais fã:) E aguardo ansiosamente a versão final!

Beijoooo!!!
WEEE!!Vivam as férias:)