26 agosto 2008

Baixa tecnológica

Título: "Baixa tecnológica"
Local:
Hospital tecnológico
Modelos:
Nokia N73 e Sony Vaio
________________________________________________

Escrevo-vos em modo sala de espera impessoal dos frios corredores do hospital tecnológico fictício! Logo eu, que sou uma miúda das tecnologias...

| F i c h a C l í n i c a|
Diagnóstico: Baixa tecnológica!
Tratamento: Telemóvel internado a soro na vodafone, portátil para formatar depois de salvamento de documentos de última hora
Prognóstico: Reservado

Notícias do pós operatório assim que me for possível...
That's all Folks

1 comentário:

alphatocopherol disse...

Estimo rápidas melhoras!

Há pouco tempo tive também uma doença no meu pobre computador. De lamentar sobretudo a amputação de milhares de megas de música, do qual se salvou a alegria de ter gravado antecipadamente numa pen, os clássicos do grande Leonel Nunes... O que me permitiu recuperar do trauma e conservar um pouco da minha (in)sanidade mental!