18 agosto 2008

Superbock Surf Fest '08

Título: "Superbock Surf Fest '08"
Local: Sagres
Modelos: Anita e amigos
________________________________________________

E pronto, encerram-se assim as festividades das férias sem obrigações! Urge o regresso ao estudo, às sebentas e aos livros para o derradeiro ataque à época de exames de recurso, que espero ser a última! Despachar os exames mais preguiçosos e ingressar no estatuto de estagiária!

 

As férias (leia-se: os escassos 20 dias) foram vividas sem pausas, com a pressa de quem sabe que já perdeu tempo demais!

Praia, sol, amigos, areia, família, noite, mar, bronze, gelados, risotas, festivais compuseram o léxico dos dias que passaram! Para um último olhar sobre os dias em que o cérebro se dava ao luxo de preguiçar, deixo-vos com uma pequena reportagem fotográfica do Superbock Surf Fest em Sagres! (Fotos dos restantes dias das férias para mais tarde)

 

DSC04343

1 - Nas lides domésticas

DSC04352

2 - Noite Sagrense

DSC04354

3 - Oh que belas cortinas de cetim vermelho tinha a nossa suite nupcial

DSC04358

4 - Djobi, djoba... Cada dia te quiero mas

DSC04380

5 - Making of do "Ursinho Gummy" - novo single da sociedade filarmónica e recreativa de Sagres

DSC04389 

6 - Making of do "Ursinho Gummy" - novo single da sociedade filarmónica e recreativa de Sagres

DSC04409

7 - Sr Urso, podemos tirar uma foto consigo?

Oh, nunca ninguém me chamou Sr Urso, normalmente tratam-me mal!

DSC04412

8 - Latin lover - the real one

DSC04420

9 - Muuuuuaaaaaaaaaah

DSC04432

10 - Sociedade filarmónica e recreativa de Sagres em modo itinerante espalhando o "Ursinho Gummy" ao mundo

DSC04435

11 - Making of do "Ursinho Gummy" - novo single da sociedade filarmónica e recreativa de Sagres

DSC04455

12 - Anita, Carol e Ju

DSC04459

13 - Veterinários by night

DSC04469

14 - Anita e as "crianças"

DSC04481

15 - O quê, tão tarde e estes 2 ainda pela rua?

DSC04482

16 - As inquilinas do quarto dos gatos em modo tenda electrónica (Anita, Joana, Sarosca e Carol)

DSC04486

17 - Parabéns Sarosca

DSC04493

18 - Bolo alimentar

DSC04499

19 - Regresso a casa, 4h30 da madrugada

Joana - super franja cruzada de unicórnio, condutora alucinada

Anita - de guitarra electrica insuflável a cantar musiquinhas do cancioneiro underground nacional para afastar o João Pestana!

That's all Folks

4 comentários:

Joanissima disse...

férias relampago!foi só espalhar faisca por todo o lado...nem consigo raciocinar ainda...acho que preciso de dormir outras 14h!

essa viagem de volta parecia interminável, que suplicio!era um vortex temporal...

EU SOU O URSINHO GUMMY, SOU EU O URSINHO GUMMY, SOU FOFO MTO FOFO, SOU EU O URSINHO GUMMY

FESTA POP!

Joanissima disse...

e já se sabe...
pose meio inclinada para um lado, duas a duas!:P *

sarosca disse...

so participei no ultimo fim de semna. Mas em GRANDEEEE e, so tenho que vos agradecer :)

...e ao Gummy!

joana disse...

aquele latin lover era qq coisa...além de lhe pedir p posar p a foto, devia ter pedido o numero de telefone...ele era um achado!
aahhahah

pena que nessa última foto nao se veja bem a minha franja unicornica...que viagem dolorosa, acho que não me lembro de metade...obrigada por me teres mantido acordada!
*