Superbock Surf Fest '08
Título: "Superbock Surf Fest '08"
Local: Sagres
Modelos: Anita e amigos
________________________________________________
E pronto, encerram-se assim as festividades das férias sem obrigações! Urge o regresso ao estudo, às sebentas e aos livros para o derradeiro ataque à época de exames de recurso, que espero ser a última! Despachar os exames mais preguiçosos e ingressar no estatuto de estagiária!
As férias (leia-se: os escassos 20 dias) foram vividas sem pausas, com a pressa de quem sabe que já perdeu tempo demais!
Praia, sol, amigos, areia, família, noite, mar, bronze, gelados, risotas, festivais compuseram o léxico dos dias que passaram! Para um último olhar sobre os dias em que o cérebro se dava ao luxo de preguiçar, deixo-vos com uma pequena reportagem fotográfica do Superbock Surf Fest em Sagres! (Fotos dos restantes dias das férias para mais tarde)
1 - Nas lides domésticas
2 - Noite Sagrense
3 - Oh que belas cortinas de cetim vermelho tinha a nossa suite nupcial
4 - Djobi, djoba... Cada dia te quiero mas
5 - Making of do "Ursinho Gummy" - novo single da sociedade filarmónica e recreativa de Sagres
6 - Making of do "Ursinho Gummy" - novo single da sociedade filarmónica e recreativa de Sagres
7 - Sr Urso, podemos tirar uma foto consigo?
Oh, nunca ninguém me chamou Sr Urso, normalmente tratam-me mal!
8 - Latin lover - the real one
9 - Muuuuuaaaaaaaaaah
10 - Sociedade filarmónica e recreativa de Sagres em modo itinerante espalhando o "Ursinho Gummy" ao mundo
11 - Making of do "Ursinho Gummy" - novo single da sociedade filarmónica e recreativa de Sagres
12 - Anita, Carol e Ju
13 - Veterinários by night
14 - Anita e as "crianças"
15 - O quê, tão tarde e estes 2 ainda pela rua?
16 - As inquilinas do quarto dos gatos em modo tenda electrónica (Anita, Joana, Sarosca e Carol)
17 - Parabéns Sarosca
18 - Bolo alimentar
19 - Regresso a casa, 4h30 da madrugada
Joana - super franja cruzada de unicórnio, condutora alucinada
Anita - de guitarra electrica insuflável a cantar musiquinhas do cancioneiro underground nacional para afastar o João Pestana!
That's all Folks

4 comentários:
férias relampago!foi só espalhar faisca por todo o lado...nem consigo raciocinar ainda...acho que preciso de dormir outras 14h!
essa viagem de volta parecia interminável, que suplicio!era um vortex temporal...
EU SOU O URSINHO GUMMY, SOU EU O URSINHO GUMMY, SOU FOFO MTO FOFO, SOU EU O URSINHO GUMMY
FESTA POP!
e já se sabe...
pose meio inclinada para um lado, duas a duas!:P *
so participei no ultimo fim de semna. Mas em GRANDEEEE e, so tenho que vos agradecer :)
...e ao Gummy!
aquele latin lover era qq coisa...além de lhe pedir p posar p a foto, devia ter pedido o numero de telefone...ele era um achado!
aahhahah
pena que nessa última foto nao se veja bem a minha franja unicornica...que viagem dolorosa, acho que não me lembro de metade...obrigada por me teres mantido acordada!
*
Enviar um comentário