15 setembro 2008

Ainda bem que apareceste

Título: "Ainda bem que apareceste"
Local: RTP 1
Modelos: Equipa residente e actores convidados

________________________________________________

Sei que tarde mas, fiz uma descoberta que não posso deixar de partilhar, ainda que muitos de vós já devam conhecer!

 

Apesar de "dar uma perninha" nesse mundo, pouco ou nada ligo eu a TV para ver alguma coisa à excepção dos domingos à noite para ver os contemporâneos! Pois bem, assim se explica este meu aluar do programa que aqui destaco:

 

"Ainda bem que apareceste" é o tema que compõe o mote do programa! Convidados especiais entram numa trama sem saberem bem ao que vão e têm de se desenrrascar... assenta portanto no improviso, o que confere risota na certa! Isto tudo num formato que julgo ser português!

 

Gostaria de escolher algum episódio de que tenha gostado mais mas confesso que estão todos igualmente bons, só lamento ter descoberto tão tarde! Daí uma vénia ao youtube que permite assistir em tempo (IR)real! Convido-vos então a irem ao youtube e fazerem uma busca em "Ainda bem que apareceste"! Sugiro as freiras com o Malato, o do Alvim, do Eduardo Madeira, os do José Raposo e o da Bibá Pita que por si só não tem piada mas vale pela queda que ela dá da cadeira que me levou às lágrimas! Enfim, toda uma panóplia de situações que dentro do improviso têm a sua piadola!

 

Óptimo para intervalinhos de estudo!

That's all Folks

Sem comentários: