04 setembro 2008

Comunicado da caverna dos estudos

Título: "Comunicado da caverna dos estudos"
Local: Morgue de neurónios
Modelos: Anita

________________________________________________

Comunicado da caverna dos estudos:

 

IMG_9101

Anita em modo estudante

 

Continuo no alto da minha torre, privada de vidinha social, dedicada apenas aos estudos! Ao que me obriga a minha falta de destreza intelectual a tempo e horas! Saídas? Cafés? Cinemas? Passeios? Não sei do que falam e noitadas só mesmo na companhia da cafeína e do estudo... Doce rotina de estudante...

Peço então desculpa pela ausência forçada, não só pela falta de tempo mas também pelo consumo mental! Voltarei em breve, rejuvenescida! Até lá vou actualizando quando me for possível!

 

Hoje quando saía de um exame o professor sussurra:

"Ontem vi-a na TV!"

Podia ter aproveitado para meter conversa mas... apanhada de surpresa, remeti-me a um assentir com a cabeça saindo da sala envergonhada... mas que raio faria um professor sem filhos nem netos a ver o canal panda?

 

Até ao meu regresso (que espero ser em breve) vão-me incluindo nas vossas orações! Aiii

 

ADENDA: Sei que tenho 2 programas do PANDA&CIA em atraso para pôr na net! Espero conseguir, ainda este fim de semana, colmatar essa falha gravíssima! Entretanto amanhã (6ª feira) repete o 4º episódio que podem ver, como de costume, às 7h, 14h30 ou 20h15 no canal com mais audiência da cabo, o Panda, pois claro!

That's all Folks

3 comentários:

f disse...

deixa la q n es a unica... depois das ferias (mesmo curtas) voltar a estudar a serio n eh facil :(

boa sorte

anouska&nequinhas disse...

volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

q saudades de aqui passar pá!bem mas de repente milhoes de novidades e assim de repente so deixo um beijinho e um bem haja aos neuronios anitipikianos e paz á alma dos q n resistem a essas horas todas!:p

beijinhos minha gaja doida!

Anónimo disse...

Acho bem que metas o 3º aí a bombar pq a minha Meo Box já tá aos gritos a dizer que eu não gravei! ;-)
Beijos
Kinn@s