19 setembro 2008

Do latim...

Título: "Do latim..."
Local: Morgue de neurónios 
Modelos: Anita

________________________________________________

Do latim:

Flare simul, sorbere simul, res ardua semper

 

Que é como quem diz:

Com bochecha cheia de água ninguém sopra

 

Bem sei, é incrível! O meu conhecimento não tem fim! Só para verem as espectaculares mensagens que os meus amigos têm a honra de receber nos seus telemoveizinhos às quase duas da manhã! Sou um doce!

 

Por agora é tudo, caros leitores.

Boa noite. Adeus e obrigada.

 

cachimbo-b

That's all Folks

3 comentários:

Mayfly disse...

Elementar meu caro Watson :D

Pacanherros disse...

Ela agora é famosa, já na liga ós algravies...

P.S.: Eu (o baixinho) e a minha irmã piquena deleitamo-nos a ver o programa: ela o Panda e eu ati, claro. Bom trabalho. ;)

nitapika disse...

Ohhh claro que ligo aos algarvis :( Voces é que nunca mais apareceram... sniff!