01 setembro 2008

Doce rotina (NOT!)

Título: "Doce rotina (NOT!)"
Local: No alto de uma torre
Modelos: Anita e material de estudo

________________________________________________

Mais um desenho (tudo é desculpa para fazer intervalos de estudo) que ilustra a forma animada como têm sido os meus dias: enclausurada no alto de uma torre a estudar... Apenas eu e o material de estudo, que nem sequer é da nova colecção do "Regresso às aulas"... Humpf! Doce rotina (NOT!)

torre

That's all Folks

4 comentários:

Arcebispo de Cantuária disse...

E do alto da tua torre, diz-me Rapunzel do reino dos pandas, como é que eu chego à gaiola dos porcos da india e em vez do Sonic e da Sónia está lá uma coisa minuscula mas já a andar, e com pelo, uma "miniatura"?
Aquilo não é suposto eu ter visto quando vou dar de comer - alface, feijão verde, cenoura, macã, relva e enfim, algum feno e ração que vocês, Vet's aconselham mas que eles não gostam tanto - e terem nascido mais que 1, e serem minusculos, sem pelos, como nos hamsters? A femea esconde a cria? (bolas! bem escondida). E quando eu vou limpar a gaiola, que é à pázada, como é que eu sei que não corro o risco de deitar fora mini-porcos-da-india? agora estou com medo...
Alô, consultório? sim? consultório? :)

nitapika disse...

Caríssimo Arcebispo:

Não tenha medo de varrer os mini porquinhos às pazadas, pois é pouco provavel que tal aconteça! Eu explico: a questão aqui é que são porquinhos da india e não hamsters! E os porquinhos da índia não nascem com aquele típico rosinha sem pêlos! Um bebé porquinho nasce já com o corpo coberto de pêlos e pesa cerca de 80gr! Já andam e têm os olhos abertos!

Parabéns pelo "netinho"

É tudo. Adeus e obrigada e não se esqueça se passar na recepção para pagar a consulta!

Arcebispo de Cantuária disse...

Agradecido. Passei na recepção mas só estava uma Preguiça e não consegui pagar. Depois envio por Pombo correio (logo que encointrar um pombo azul que é mais rápido)

Atenciosamente

O avô do Xico (ou será Xica? alguma vez o saberei? posso espreitar? onde? posso ser acusado de porcofilia?)

João Tiago disse...

so pa deixar um * das arabias