24 setembro 2008

Duelo em meu nome

Título: "Duelo em meu nome"
Local: Laboratório da parvoíce 
Modelos: Step brothers

________________________________________________

Isto de ser figura pública tem destas coisas... chegar ao ponto de ter 2 homens a lutar pela minha amizade, qual deles o mais jeitoso! Enfim... ser extremamente sensual não é fácil e gera este tipo de duelos verbais!

 

Curiosos?? Para verem a acesa discussão basta fazer click AQUI e assistirem ao vídeo!

 

Eles estão é meio confusos: "he", "him", "his"... justifico isso com o meu bigode bem evidente no vídeo!

That's all Folks

2 comentários:

Consigliere disse...

Hi Anita!
Descobri-te hoje e já me ri largo ali com a Anita em modo ventriloquo!Hahahahah

mt nice!!

nitapika disse...

Gracias pela visitinha!! Volta sempre que eu ofereço sorrisos, chá e bolachas ;)