05 setembro 2008

Enquanto se estuda

Título: "Enquanto se estuda"
Local: Morgue de neurónios
Modelos: Sebenta de CAC

________________________________________________

Na sequência deste e deste post, mais uma do estudo...

 

05092008049

 

Eu simplesmente adoro quando consideram a eutanásia como uma "causa de morte"... um pouco óbvio, não?

- Coitado, era tão novo... ninguém esperava uma morte assim... dizem que apanhou o vírus da eutanásia! Pois, não estava vacinado... não merecia! Paz à sua alma!

 

EDIT: A seguinte consideração é da autoria do Arcebispo de cantuária esse malabarista das palavras, também visitante aqui do meu blog, e como me valeu umas boas gargalhadas decidi partilhar (espero que não te importes)

"Descobri num anúncio do BES que "quem sabe, sabe, e a Maria é que sabe", "o Paulo é que sabe", "o Génio da Bola é que sabe". Aparentemente toda a gente sabe.
E eu que durante anos acreditei que Marco Bellini é que sabe."

That's all Folks

5 comentários:

f disse...

belas sebentas q vcs têm... so as minhas eh q sao chatas do principio ao fim :(

o marco bellini sabia e depois ensinou a uns qts... ;)

Arcebispo de Cantuária disse...

Importar-me? Nunca antes tinha sido citado por uma vedeta da TêVê, caramba! E logo uma que conhece o Panda... (apesar de conttinuar a achar que é un animal que nasce com as cuecas do lado de fora do pelo...)

E depois, qualquer pessoa que tem que estudas coisas como "esófagos idiopáticos" merece uma pedaço de riso (se bem que aquela da eutanásia tem mais piada do que as minhas). Se eu contribuo, só fico é honrado.

nitapika disse...

"F": porque é que não te identificas?

"ARCEBISPO": Continuarei atenta aos teus contorcionismos de palavras :) Eheheheh... agr falares mal do meu Pandinha é que não está certo! Humpf!

f disse...

meter so 'f' é mais rapido do q meter 'flavio' ou do q fazer a identificacao :)

so por isso.

nitapika disse...

Que seja "f." então :)