12 setembro 2008

Equipamentos de Futebol - utilidade

Título: "Equipamentos de Futebol - utilidade"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Camisolas de jogo

________________________________________________

Boas caríssimos! Escrevo sob o olhar atento da 1:30 da manhã para partilhar convosco algo que me tem causado um certo prurido cerebral...

 

Tenho uma enorme curiosidade em perceber a mente masculina em várias situações, mas nesta talvez me possam ajudar!

Como explicam a estranha necessidade que os homens têm de, quando vão jogar futebol, se equiparem como se fossem jogadores dos próprios clubes? É ver Cristianos Ronaldos, Figos e outros que tais a desfilar pelos campos. Meias e calções a condizer, emblemas dos clubes do coração e lá vão eles, de sorriso na cara, a desfilar pelo campo fora, sempre que se reunem com os amigos para a futebolada semanal!

No fundo o futebol vai-se tornando um pouco numa passerelle de modelitos clubisticos! E porque não uns calções quaisquer e uma t-shirt oferta de uma marca de detergentes? Ah não, tenho de ir com o meu modelito Cristiano Ronaldo Primavera/Verão 2008! E depois também há aquela situação em que aparece um jogador com uma t-shirt da selecção de 2004 e é olhado de lado porque já é "old fashion"!

 

Sinceramente percebo muitas manias, mas esta não!

Se não vejam bem... eu também não me visto com uma t-shirt a dizer Filipa Vacondeus só porque vou cozinhar! Não me visto de Vanessa Fernandes só porque vou correr... não me visto de Joaquin Cortez só porque vou sair para dançar!

 

Enfim... vá-se lá compreender o cérebro masculino!

That's all Folks

4 comentários:

JBrito disse...

Amiga Anita, existem coisas decadentes, e cada vez penso que o futebol faz parte deste Roll, estes meninos (Figos,Ronaldos) ganham tanto €€€€, que ainda por cima os "teus" homens que vão jogar futebol todos pipis, ainda pagam pelos os fatinhos que indicas, isto é deprimente, mais ou menos como a Segurança Social e vais ao Hospital e saca lá da carteira, Otário!
Enfim...
Além disto e como indicas também estes espectadores de futebol que o jogam quintas-feiras á noite, é malta que têm como único hobbies este joguinho, não os critiques, pois não têm mais nada, eu por exemplo corro só quando estou fora de trabalho, bodyboard todos os fins de semana (agora tento com a filha é mais dificil), escrevo, trabalho, leio, filmes, IKEA, amigos, jantaradas, e coiso não me deixa tempo para comprar todos os apetrechos agregados aos meus hobbies, uns ténis iguais ao Nelson Beja, óculos do Saramago, um DVD e Sourraundi, uma casa igual ao Friends, enfim está a ver a coisa.
Aquele abraço


p.s. - Com excepção do Bodyboard, tenho comprar o melhor, porque se não, não tiro o proveito da coisa.

f disse...

isso eh facil, os equipamentos de futebol "respiram" melhor do que as tshirts oferta de uma marca de detergentes :) é muito mais confortavel.

e ja q te podes sentir confortavel a praticar desporto que seja equipado com o emblema do clube do coracao :)

isso do old fashion nc presenciei aqui por torres, mas ja vi muitas tshirts oferta de uma marca de detergentes :)

agr vou-me vestir à mitch para ir à praia :P*

nitapika disse...

Mas Flavio, há camisolas do mesmo material sem terem obrigatoriamente de defender as cores e emblemas de eleição! E bem mais em conta!

LDS disse...

Nós não baixamos o tampo da sanita, só isso diz tudo!!!

Querias o que? Príncipes?

Abraço