09 setembro 2008

Mais uma vez: estatísticas

Título: "Mais uma vez: estatísticas"
Local: Extreme tracking
Modelos: contador de visitantes

________________________________________________

Após 2 anos de Livros da Anita, nada me dá mais prazer (ok, há coisas que até dão mais prazer... assobios) do que abrir as estatísticas do blog e encontrar algo como o que se segue...

estatisticas_8set

145 Unique visitors! Soides uns pequenos anjos! Ou então andam apenas a ver o tempo que demora até eu ser detida por excesso de estupidez na via pública!

 

Mas seguindo na minha visita pelas estatísticas do blog, que muitas vezes me rendem algumas gargalhadas deparei-me com isto...

como_tomar_anita

Ora bem, os fãs perguntam-se como se deve "tomar anita" como se de algum medicamento se tratasse! Caríssimos digo-vos apenas que não é tanto "como tomar anita" mas sim se "anita quererá ser tomada"...

 

E pronto, por agora é tudo desta viagem pelas estatísticas! Restando-me apenas agradecer por cada click e cada palavra lida neste humilde lar, que vos receberá sempre com todo o amor, uma chavena de chá e uns biscoitos (de cão, se não se importarem)!

That's all Folks

Sem comentários: