21 setembro 2008

Marco & Lili's b-day

Título: "Marco & Lili's b-day"
Local: Mercado da Ribeira e Kubo
Modelos: Marco, Lili e amigos

________________________________________________

Fotoreportagem do evento, sem máquina e apenas com o telemóvel, foram as fotos possíveis!

 

20092008090

Sara, Marquito e Anita

20092008091

Marquito e Anita

 20092008092

Anita e Sara

 

jeitosas

Sara, Kat, Anita, Luís, Joana e Lili

21092008094

Pirilampanita e Marquito

 

21092008095

Party @ WC

That's all Folks

3 comentários:

Joana disse...

ahh nao dei os parabens à aniversariante!Aqui ficam os meus parabens!

OH MARCO, que raio de saida foi aquela?!perdeste uma volta para casa com boleia...ah pois é, bebé!

temos de fazer uma reentreé como deve ser!daqui a 3(?) semanas?*

Anónimo disse...

Como diria uma amiga minha:
Ai meu deussssssssssss!!! lol
Essa foi realmente a noite do medo!
Eu n me lembro dessa foto com o pirilampo no nariz...
Dá pra perceber pela minha cara! lol
Jasussssssssssssssss!
é desta que eu largo o álcool!
Kinn@s

nitapika disse...

A foto do pirilampo no nariz foi a MMS que enviamos ao Manica! LOL