18 setembro 2008

Mau olhado tecnológico

Título: "Mau olhado tecnológico"
Local: Hospital tecnológico 
Modelos: (desta vez) cartão MB e Canon EOS 350D

________________________________________________

Só para informar que, na sequência deste post, o mau olhado tecnológico continua por estas bandas! Alguém anda a divertir-se a fazer voodoo com miniaturas dos meus apetrechos tecnológicos...

 

Depois do portátil e telemóvel, que gozam já de perfeita saúde, foi a vez do cartão multibanco que desmagnetizou. Mas esse problema está também finalmente resolvido!

A mais recente baixa é da máquina fotográfica cujo autofocus com uma das minhas objectivas (a de kit) resolveu entrar em greve! Que bom! De urgência para a Canon assim que me for possível!

 

Darei informações do pós operatório assim que as tiver (só depois de conseguir ir à Canon). Sigam o emocionante desfecho da história desta lente que pode ser eutanásia ou salvamento e viveram felizes para sempre!

 

Qual será a proxima baixa? O leitor de mp3? É que tirando isso não estou a ver assim mais nada que falte incluir na ficha clínica tecnológica. Enquanto isso, o estudo segue!

 

Estudo

That's all Folks

3 comentários:

Quel disse...

Força, tá quuuuuaaseee! ;)

Dr. AL. disse...

e o teu microgaitas wireless?

atencao igualmente a biatura...sorte para os que restam!!

bitoke disse...

Eu arranjo um pézinho de arruda para o mau olhado, mais n sei fazer. eheh