16 setembro 2008

Novo record nas estatísticas

Título: "Novo record nas estatísticas"
Local: nitapika.blogspot.com
Modelos: Livros da Anita

________________________________________________

[15 de Setembro] é uma data que ficará para sempre guardada na memória de todo o português e PALOPiano... Após a realização dos jogos olímpicos e paraolímpicos e com algumas medalhas conquistadas eis que é batido um novo record!

 

Já chamei à vossa atenção?

 

Então agora já posso confessar que "provavelmente" exagerei um pouco na escolha das palavras que iniciaram este post! Será antes um dia memorável para todos os leitores dos Livros da Anita que, no dia 15 de Setembro do ano de 2008 bateu um novo record de "unique visitors"!

É assim deixado para trás o reinado do dia 8 de Setembro (mas viverá enternamente nos nossos corações), e sobe ao podium o dia 15 com as primeiras colcheias da música "ANITA - Marco Paulo" como banda sonora, enquanto o humilde (dia 15) acena envergonhado não conseguindo conter as lágrimas, que insistem em lhe escorrer pela face!

O público levanta-se das cadeiras ostentando bandeiras com a seguinte impressão:

estatisticas_15set 

 

A emoção apodera-se do estádi... ups, do blog!

 

E pronto, festejadas as 153 visitinhas agradeço a todos vós, estimados leitores da forma que melhor sei agradecer: lançando um caloroso HIP HIP... HURRA!

VOLTEM SEMPRE!

That's all Folks

5 comentários:

bitoke disse...

Eu sei que a minha tola já não anda muito boa, mas ou fui eu que sonhei ou houve um post de um processo de infiltração que se eclipsou... :P

Ou então era uma operação anjos de charlie e é top secret eheh

mayday!! preciso de neurónios novos!

nitapika disse...

Tem toda a razão Sr Bitoke... mas queria apagar um rascunho e apaguei esse post sem querer... :S

Arcebispo de Cantuária disse...

Não trago procuração nem ganho à comissão mas no Sapo isso multiplicava por 10 com um destaquezito (claro que depois do destaque volta-se ao mesmo, mas ganha-se sempre alguma coisa e no blogspot nunca se consegue chegar a 1000-2000 visitas num dia).
Vantagem real do Sapo? tem Gente real por trás, que ajudam, que podem ser contactadas por mail.
Ah! e é 100% tuga.

nitapika disse...

Para um blog pessoal 153 não me parece nada mau mesmo! Quanto a mudar para o sapo, eles já me sugeriram mas teria que mudar de endereço... que vantagens traria isso? Mais visitas? Aqui sei que as visitas são mérito meu :)

Arcebispo de Cantuária disse...

O aumento das visitas é uma "miragem", aparecem milhares se somos destaque, desaparecem no dia seguinte. As "genuinas" sabem melhor, tens razão. E por isso essa parte disse-o em jeito de brincadeira. O que tem sido para mim uma vantagem real de ter mudado para o Sapo é o facto de ter sempre alguem do outro lado do email pronto a audar, com um html que eu não sei fazer, com um template que quero mudar, com uma coisinha que quero personalizar. No blogger não tinha nada disso.

E, apesar de as funcionalidades de gestão dos blogues do Sapo parecerem mais dificeis, para quem como eu é leigo em matéria de "linguagens" (tecnológicas, bem entendido), acabo por conseguir "mandar" muito mais no meu blogue no Sapo do que anteiorrmente no Blogger. Como te disse não ganho à comissão por blog angariado, apenas te dou a minha experiência pessoal. Não é pelo numero de visitas, a média não aumentou substancialmente, tem aumentado, o que é bem melhor.

O mudar o nome não me parece ser mal maior, no resto não se perde nada, eu importei mais de 100 posts que já tinha no blogger para o sapo e ficou o mesmo blog tal como estava desde 2004.

Ah! e deram-me umas t-shirts, pins, tapetes de rato... o senhores do blogger nunca me deram nada... :)