08 setembro 2008

O que me fez rir à 1h da manhã

Título: "O que me fez rir à 1h da manhã"
Local: Morgue de neurónios
Modelos: Srs Amenos

________________________________________________

Já passa da 1h da manhã, e por aqui a noite ainda é uma criança... vive-se o stress da véspera de um exame muito importante! As idas à casa de banho foram já mais que muitas... a vontade de vomitar confunde-se com a vontade de c... O coração faz-se sentir em qualquer parte do corpo... A cafeína é já habitué da casa... o pânico chegou e instalou-se como se fizesse parte da mobília!

 

Poucas coisas me fariam rir neste preciso momento...

 

Houve no entanto algo que conseguiu arrancar gargalhadas que ecoaram nas paredes deste quarto! Um sincero agradecimento a minha amiga Joana que me deixou este vídeo na janela do messenger para que quando eu ligasse o portátil o visse e me animasse! Missão cumprida! Ora vejam lá!

 

 

Estes gaijos são simplesmente G-E-N-I-A-I-S!!! Especial atenção para o do canto inferior esquerdo! Ehehehhe Muito bom!! E a dúvida que fica é o que estarão eles a fumar... nabiças? Também quero!

That's all Folks

5 comentários:

joana disse...

sempre às ordens!

;)

AMENOOO-OHHHHH

BOA SORTE, cac(A) isso tudo!****

flavioliveira disse...

nas minhas pausas do estudo a minha diversao eh ver no youtube clips do dollaraclip (programa canadiano com os piores clips de sempre)

o clip da pausa das 2 da manha foi este: http://www.youtube.com/watch?v=mIezcvUPLyA

(o q o estudo faz a uma pessoa :S)

ja agr sou o 'f'... hj ja tinha a identificacao ca guardada :)

Dr. AL. disse...

eu percebo o desespero que estudar para o exame mas os teus videos batem este aos pontos!!!no entanto o gajo da esquerda esta benzinho...
break a leg ;)

Woody disse...

Dava um excelente genérico final para o "Nome da Rosa"... Já não ouvia esta música há séculos! É sempre bom recordar essa grande banda, os Era,que chegaram a estar em 1.º lugar no top... continuo à espera do 2.º CD...
Houve uma altura em que bastava arranjar três monges que fizessem canto gregoriano para ganhar um disco de platina... Até Delfins e Eric Clapton ouvi em Canto gregoriano... Agora acontece o mesmo mas é com kizomba, o que é quase a mesma coisa... Infelizmente ainda não consegui ouvir o "tears in heaven" em kizomba, mas lá chegará o dia...

O vídeo está hilariante!

Woody disse...

É verdade! Boa sorte para os exames :)