07 setembro 2008

Parabéns nitapika.blogspot

Título: "Parabéns nitapika.blogspot"
Local: Morgue de neurónios
Modelos: Anita e nitapika.blogspot

________________________________________________

| 7.Set.2008 | --> 2 anos inteirinhos de Livros da Anita!

 

parabens_blog

H i p H i p H u r r a

 

Um enorme bem haja e todos vós, caríssimos fãs, que nos (a mim e ao blog) visitam regularmente!

 

(Perdoem-me as palavras escassas, mas tenho o cérebro liquefeito dos estudos, bem aparente na minha carinha na foto)

That's all Folks

EDIT: E o estudo continua... e com ele mais uma piadola

 

07092008057

Errr... diz ali "alimentos avariados"??

Se ainda estiverem na garantia basta mandá-los para a oficina! (Ehehehhe)

5 comentários:

Diogo disse...

Olá!
Como eu sei o que é ter o cérebro liquefeito..

Parabén pelo blog!
Pus o teu link no meu, espero que não te importes..

bjos

nitapika disse...

Claro que não me importo... não sei é como chegar ao teu blog uma vez que não comentaste com o login feito! :)

Volta sempre!

diogo disse...

bicarbonatodesoda.blogs.sapo.pt

aparece e comenta...

bjo

joana disse...

Eu iniciei uns parabens hj à tarde...mal sucedidos por sinal...o raio do pc bloqueou a meio...mas aqui ficam:

PARABENS, SR BLOG DA ANITA!que contes mtos aniversarios na presença dos seus leitores assiduos e, um dia, dos filhos e netos dos leitores! ;)

***

flavioliveira disse...

o(a) senhor(a) q fez essas tuas sebentas eh q tava todo(a) avariado(a) !!! omg

ja cheguei ao fim da minha e so posso apontar a falta de solucoes dos exercicios... eh triste ne? :(