10 setembro 2008

[VÍDEO] - 4º episódio Panda&Cia

Título: "[VÍDEO] - 4º episódio Panda&Cia"
Local: Parque Selvagem - Montemor 
Modelos: Anita e Panda 
________________________________________________

Notícias PANDA&CIA:

Senhores e senhoras, meninos e meninas, hermafroditas e eunucos...

 

...a todo o vapor e sem deixar o 3º episódio aquecer lugar (pelas razões já explicadas no post anterior) surge o 4º episódio após uma ultrapassagem perigosíssima pela direita e liderando agora o pelotão! O público rejubila em êxtase de alegria! Os nomes "Anita" e "Panda" ecoam no programódromo!

Ok... já chega de parvoíce!

 

Cá está ele, o 4º e tão esperado episódio! O do mês de Setembro! O meu favorito (até agora)!

O dia de filmagens correu super bem, com uma equipa fantástica e todos sempre bem dispostos e na risota... Culminando com umas bifanas (más segundo os Srs trabalhadores cansados que as comeram), umas minis e um leitinho UCAL (para a apresentadora, pois claro)!

 

Mais uma vez resta-me sugerir que se sentem comodamente nas vossas cadeiras e usufruam destes cerca de 11 minutos do mais puro (agora sim) prazer televisivo!

 

Episódio 4.1

Episódio 4.2

That's all Folks

6 comentários:

Rita disse...

Pronto, venho aqui partilhar com o mundo a minha indignação por chamarem Selvagem ao burro, quando na realidade ele se chama Monte!

E gostava também de perguntar se quando estavam a ordenhar a vaquinha não ficaram com os tetos na mão, que aquilo sai muito facilmente, lol.

Não vou comentar a ausência de bichos na Quintinha aquando das filmagens, deixarei essa parte para a nossa amiga Sofia.

Beijinho Áááánita!!!

PS - devias voltar a filmar lá entretanto, porque nós cortámos o cabelo ao pónei vizinho do burro e ficou um penteado digno de ser visto!

nitapika disse...

Quando ordenhavamos a vaca aquilo fartou-se de cair! Principalmente quando era o Panda... ;) Uma vez kd caiu eu disse "Ah ele matou a vaca" e ficamos os 2 a rir! Mais a vez em que fingi que cuspia pras mãos antes da ordenha e foi a equipa toda a partir-se a rir!

São uma animação as filmagens!

Baixita disse...

Pois é, assino por baixo o que disse a colega Rita e venho então acrescentar que, por experiência própria, podemos dizer que tiveste mutia sorte por só estarem 2 ou 3 cabritas ali à volta, porque se assim não fosse garanto-te que tinhas sido completamente abalroada por tudo o que era bicharada (incluindo porcos) e o Panda ainda tinha levado uma cornada da Mecas (a ovelha dos cornões retorcidos) bem aplicada nas nalgas:P:P:P E acho mal não terem mostrado mais animais, principalmente os verdadeiros selvagens:P Mas como sempre, tu estás cada vez melhor:)
Beijooooo

nitapika disse...

Esperem! É que o próximo programa também é lá! E sim, mostramos mais animais! Incluindo os mini porcos, as zebras, a casa na árvore, os alentejanos!

Esperem pra ver :)

Baixita disse...

Yeay!! Vou aguardar ansiosamente!! Oh, mas continuo a dizer que la deviam ter ido filmar quando nos la estavamos, para podermos fazer de tuas verdadeiras fas histericas com cartazes e tudo:)
Beijinhoooooooo

Anónimo disse...

LINDO!
O melhor episódio!
Que orgulho!!!
e sim..claro que quem te conhece ve logo que te partiste a rir à seria quando o Panda não conseguia descer da arvore eheh

Sara*