1º dia de estágio
Título: "1º dia de estágio"
Local: Hospital da Faculdade de Medicina Veterinária
Modelos: Anita e estetoscópio
________________________________________________
Cumprimentos da pseudo-Dra-Anita
Para primeiro dia de estágio nada melhor do que um animal chamado "Rabinhos" para eu chamar bem alto no meio da sala de espera do Hospital, com todos os outros donos presentes de olhar e ouvidos bem fixos em mim! Yupi!
A aprender a voltar ao ritmo depois de uns dias de descanso! Cansadinha!
That's all Folks

2 comentários:
pois pois...eu por acaso tive la para ter uma consulta da minha cadela com o Prof Antonio Ferreira e so ouvi o teu nome enquanto te passeavas entre o internamento e a sala de espera...vai maze trabalhar como as pessoas!!!
adorava ter estado a observar os olhares incredulos...quem é que se lembra de um nome desses!? é verdadeiramente desligado da opiniao das outras pessoas clapclapclap p o corajoso dono ihihi
aposto que estavas a fazer escutas telefonicas com esse estetoscopio! qd trazes o estetoscopio pipi à cidade?
****
Enviar um comentário