Na floresta mágica
Título: "Na floresta mágica"
Local: Sintra
Modelos: Todos os que por lá andavam
________________________________________________
Perdida na floresta mágica onde folhas flutuavam no ar, alheias aos trabalhosos slides construídos por aracnídeos locais! Onde gnomos espreitavam das copas das árvores. Onde as toupeiras de despediam de mais um dia que ameaçava chegar ao fim. Onde caminhos de terra e saltos em muros conduziam à Quinta da Regaleira, sem passar pela casa partida e sem pagar 3euros e meio!
Sintra.Outubro2008
That's all Folks

1 comentário:
Anita, essas paisagens são magníficas ... lembro-me de, muitos anos atrás, ser desafiada por um elfo a subir ao Castelo dos Mouros fazendo de conta que os carreiros não existiam ... rochedos trepados com ajuda de árvores simpáticas, desvios que nos permitiram olhar para coisas que os outros não viram; a recompensa final ? A vista do alto dos torreões, ou melhor, dos penedos, quilómetros em redor a perder de vista. Nessa tarde achei que a paisagem parecia uma enorme quinta de Pinypons :p
Enviar um comentário