01 outubro 2008

Notícias de Praga [5]

Título: "Notícias de Praga [5]"
Local:
Praga
Modelos:
Anita
________________________________________________

Ultimo adeus sobre Praga! Amanhã por esta hora estarei de volta ao sempre fiel Portugal.


Só para fingir que fui fazer um cruzeiro no Vtava... lálálá!

Convento de Sta Inês da Boémia - oratório privado

Convento de Sta Inês da Boémia

Convento de Sta Inês da Boémia - Jardim

Ainda faltava visitar o Bairo Judeu: marquei a Sinagoga Espanhola, a Antiga-Nova Sinagoga e o Cemitério Judeu... mas a única coisa que encontrei foi isto...

Oh que agradável... fechado dias 30Set e 01Out (justo hoje, dia 1...) só abre amanhã! Humpf!

O máximo que as grades permitiram fotografar do cemitério Judeu

Bairro Judeu "fechado", que tal umas comprinhas na Pariska (uma rua só com lojas de haute couture)

Ou tempo para um geladinho da reencarnação do Santini em Praga

Despedida do Vltava, até qualquer dia!

That's all Folks

2 comentários:

bitoke disse...

Xiii!! ainda és pior que eu... comes o gelado em duas dentadas ;)

curti do rio e do limoeiro

Arcebispo de Cantuária disse...

Doutora Anita,

Tem aqui uma duvida dirigida a V. Exa.
http://oblogdosmeusfilhos.blogs.sapo.pt/

e, não querendo ser abusador, é bom que me ajude porque os protagonistas do Belogue já me perguntaram porque é que eu não ofereço os bichos à Anita do Panda... :)

beijinhos