30 outubro 2008

Querido diário

Título: "Querido diário"
Local: Hospital Escolar Faculdade Medicina Veterinária 
Modelos: Anita e ex-futuro noivo

________________________________________________

Querido diário:

Hoje, durante as consultas (do estágio) conheci o homem da minha vida!

 

Apaixonada por um sobrenome de dono com nome de banco lá fui eu de ficha clínica na mão até à sala de espera. Segundos depois e sob uma imaginária banda sonora romântica, lá vinha ele de fatinho, perfume caro e cão sôfrego na mão! Com aquele sobrenome (o tal de nome de banco) só poderia vir de boas famílias, as ideais para aplicar o golpe do baú...

 

Alheia à sua (des)beleza e de pensamento no extracto bancário, conduzi a conversa por caminhos que me pareceram propícios ao engate: diarreias e vómitos sanguinolentos temperavam os primeiros momentos de paixão!

Na tentativa de mostrar a minha destreza, desembainhei de uma ágil seringa para resgatar sangue da veia do fiel companheiro! Iria salvar aquele cão e o dono (e o seu extrato bancário) ficar-me-iam eternamente gratos!

 

Azar dos azares. As análises demoravam 2 horas e o meu turno estava a chegar ao fim... o dono rico foi para a sala de espera aguardar e eu, bem, eu vim para casa com as lágrimas nos olhos por ter perdido aquela que seria a conta... o homem da minha vida!

That's all Folks

5 comentários:

CAT disse...

Então??? E o teu noivo de 400kg? trocaste-o? Pensava que ainda querias combinar o casamento com os donos da "fofinha"... tu e o teu noivo bola de carne... eu e o meu noivo super fashion/flower power... só teriamos que esperar que tirasse o gesso dos pés...

Quel disse...

lololol...
Nós ainda estamos na fase idílica da profissão em que há hora de entrada e nunca de saída! Vet estagiária que sai no fim do turno?? Como conseguiste?? Sair no fim do turno sim, mas nunca do nosso :P

JBrito disse...

Estou intrigado, o nome do sherife seria, Tota?
Que raio de nome!?
Eu sei a piada é fraca, mas como já não vinha aqui a algum tempo...
Parabéns p/ ínicio do estágio.
Aquele abraço

MAB disse...

Sotto-MAyor? Sim que o Espírito Santo não faz milagres ...

Aline Ribeiro disse...

oi anita , parabens pelo blog adorei estava procurando algo sobre a profissão medica veteinaria pork estou em divida se e isso k kero mesmo...
parabens!!