21 novembro 2008

Despedida de solteira

Título: "Despedida de solteira"
Local: Top secret 
Modelos: Raparigas jeitosas em festança

________________________________________________

Não. Ainda não é a minha! Essa, fica para mais tarde! Também não é a primeira a que vou. É sim a primeira de uma amiga de infância! Pois é, parece que se dá assim oficialmente início ao juntar de trapinhos de amigos (neste caso amiga) de longa data!

Também não é uma despedida de solteira convencional, o estado civil manter-se-à no BI e mudará no coração! A morada sim, será a mesma, o sofá será o mesmo e a cozinha também! As despedidas à noite tornar-se-ão num até já e a felicidade reinará em novo lar!

 

É incrível como ainda ontem corríamos, saltavamos ao elástico, aturávamos aulas pouco apetecíveis na escola que nos formou. E hoje, muitos anos mais tarde a mesma alegria e os mesmos sorrisos neste momento tão importante!

 

É mesmo verdade! A minha amiga C. e o seu mais que tudo vão juntar os trapinhos! A eles a maior felicidade do Mundo! A vós, caros leitores, a promessa da publicação das fotografias possíveis (e não comprometedoras) no meu regresso! Volto domingo com mais novidades!

That's all Folks

2 comentários:

Ana Rita disse...

Bom programinha! Animado estou certa! ;)
Cheio de lembranças, momentos revividos, alegrias e copos! ehehe
*

Ritinha disse...

Pois é.. Daqui a uns meses sou eu.. :) Acredita que ainda a vejo de trancinhas loiras a pegar em osgas sem rabo..(sim, ela era nojenta :P)

Felicidades para a C.!

E Felicidades, muitas muitas para a minha S.! =)

***