05 novembro 2008

Justiça? Estudo vs ronrom

Título: "Justiça? Estudo vs ronrom"
Local: Mansão Gouveia 
Modelos: Shiva

________________________________________________

Enquanto uns estudam outros ronronam aqui mesmo ao lado... mas afinal de contas onde está a justiça deste país?

 

IMG_9298

IMG_9301

IMG_9309

Shiva

E como se não bastasse, ainda se vem refastelar sobre os meus apontamentos e atacar o lápis com que tentava escrever... humpf!

 

IMG_9316

IMG_9317

IMG_9324

That's all Folks

3 comentários:

Diana disse...

essa gata é absolutamente linda!!!! se ficasse um mês em minha casa, de ca nao saía =)

fotos muito lindas =)

me disse...

Linda! Até a mim me conquistam essas fotos, a mim que sou meia canina!

Ritinha disse...

Da próxima vez que ouvires alguém a abrir a porta quando menos esperas, sou eu a gamar-te essa fofura! É linda Anita!! =)