Natal pintado a luz
Título: "Natal pintado a luz"
Local: Parque Eduardo VII
Modelos: Duendes do Pai Natal
________________________________________________
Chegou o 1º de Dezembro e com ele as músicas e luzes de Natal! O país veste-se inevitavelmente de vermelho e dourado. As castanhas fumegam no assador e o cheiro do carvão espalha-se pelo ar. O guarda-roupa enche-se de camisolas de gola alta e meias quentinhas.
Para ser sincera, sou mais de calor e estações quentes, do vestido e havaiana no pé. Mas é impossível ficar indiferente ao Natal e a Lisboa nesta altura! Lembro-me que quando era mais pequenina, ia com os meus pais ver as iluminações a Lisboa. Hoje, alguns anos mais tarde, o ritual mantém-se e nem o frio o impediu!
Vamos ver a árvore de Natal de luz ao Parque Eduardo VII!! - localização suis generis, parece que este ano os Reis Magos chegarão em cintos de ligas em vez de mantos bordados a ouro... Mas, divagações à parte, ficou a promessa de lá voltar assim que chegue a minha nova lente (da máquina fotográfica)... Entretanto deixo-vos com as fotografias possíveis, tiradas com o telemóvel de serviço...
Luzes, cor, música, frio...
... e umas castanhas quentinhas...
...na companhia ideal.
- "Errr, Anita, dá para fazeres uma cara normal?"
- "Claro que sim!"
_________________________
ADENDA: Apenas uma singela adenda para reforçar nas vossas mentes, caros leitores, a minha beleza inigualável, como aliás podem verificar na fotografia que se segue!
That's all Folks

4 comentários:
os vossos casacos sao iguais...
ve la se nao roubas mais adereços da arvore de natal, ta bem?
Naaaa...
Têm em comum o facto de se chamarem casacos e terem carapuço e botões!
Mas de resto, o meu é muito mais giro!
Enviar um comentário